terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ke$ha autografando seu CD "Animal"!

A NOVA REVELAÇÃO DE 2010.. ELA PROMETE..
Ke$ha em seu momento estou fazendo sucesso, deu autógrafos no dia 09, ontem, no seu CD "Animal" para os fãs. Em entrevista para o "LA Times", quando perguntou sobre seu álbum, ela respondeu:

'Eu estou fazendo com que as pessoas saiba que não há ligação entre dinheiro e felicidade. Lembro-me sentada no quarto com dois dólares, vestindo roupas que eu encontrei no lixo, mas eu estava cercada por pessoas que me amam. Aqueles eram os meus momentos favoritos da época. Hoje, se eu vejo uma pilha de roupas na beira da estrada, eu vou e pego mesmo'.
 Share
|






Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Ke$ha autografando seu CD "Animal"!"

Postar um comentário